PRÊMIO UFBA DE TESE E DISSERTAÇÃO ANO 2023 - CHAMADA INTERNA

Prezada comunidade docente, discente e de pessoas egressas do PPGEFHC,

Encontra-se aberta a Chamada para Seleção Interna para Participação no Prêmio UFBA Teses e Dissertações Ano 2023, referente ao Edital PRPPG UFBA n° 011/2024 (edital_011_2024_premio_ufba.pdf).

Convidamos egressos e orientadores com trabalhos de conclusão de curso, teses ou dissertações, de destaque acadêmico e excelência para participarem da seleção interna para envio de um trabalho em cada modalidade pelo PPGEFHC para o Prêmio UFBA.

Os trabalhos, para concorrerem ao prêmio, devem atender aos seguintes critérios:
1. Estarem registrados na Plataforma Sucupira da CAPES (de responsabilidade da Coordenação), no Sistema Acadêmico da UFBA  e depositadas no Repositório Institucional da Universidade (RI/UFBA);
2. Terem sido defendidas no ano de 2023;
3. Terem sido defendidas no âmbito da Universidade Federal da Bahia, mesmo em
casos de programas em rede, cotutela ou outras formas de dupla diplomação;
4. Terem sido indicadas pelo respectivo Programa de Pós-Graduação para concorrer ao prêmio, em conformidade às normativas do edital;
5. As informações referentes ao título do trabalho e aos nomes dos orientadores e dos coorientadores devem estar atualizadas na Plataforma Sucupira e no Sistema
Acadêmico, uma vez que essas informações serão utilizadas para divulgação do
resultado de premiação e emissão dos certificados.

Para a participação na seleção interna do PPGEFHC para indicação ao Prêmio UFBA, as pessoas interessadas, cujos trabalhos atenderem aos critérios acima, devem realizar sua inscrição no seguinte formulário:  https://forms.gle/NEe2EBosUYW2TCsB7, preenchendo todos os campos e enviando todos os documentos e arquivos solicitados. O não envio ou não preenchimento na totalidade, bem como o não atendimento a algum dos critérios de participação no prêmio, levará ao não acatamento da inscrição na seleção interna do programa.

A Comissão de Seleção Interna de Trabalhos para participação no Prêmio UFBA - Ano 2023 será posteriormente desginada pela Coordenação do PPGEFHC.

Cronograma Interno da Seleção

Inscrição interna dos trabalhos por meio do formulário

até 04/07/2024

Divulgação dos trabalhos inscritos para seleção (por e-mail à comunidade)